PolíciaRio de Janeiro - Capital

Dois criminosos baleados durante tentativa de assalto na Av. Brasil

Dois criminosos baleados durante tentativa de assalto na Av. Brasil

Dois criminosos baleados durante tentativa de assalto na Av. Brasil | Reprodução/TV Globo

Dois criminosos foram baleados na manhã desta quarta-feira (09), após uma tentativa de assalto a um ônibus na Av. Brasil, na altura de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro. A ação foi interrompida pela rápida intervenção da Polícia Militar, que, após troca de tiros, prendeu a dupla. A tentativa de assalto na Av. Brasil mobilizou o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE).

+ LEIA TAMBÉM: Polícia e MPRJ investigam assassinato de Fábio Romualdo

De acordo com a corporação, os bandidos entraram no coletivo e anunciaram o assalto nas proximidades da Linha Amarela. O motorista, ao avistar uma viatura policial, sinalizou para os PMs, que prontamente agiram.

Durante a abordagem, houve uma troca de tiros entre os assaltantes e os policiais. Os dois criminosos foram atingidos nas pernas e, em seguida, detidos. Com eles, os agentes apreenderam um revólver, utilizado para ameaçar os passageiros. Após a captura, os bandidos foram encaminhados para o hospital, onde permanecem sob custódia.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

O coletivo, que fazia o trajeto da Baixada Fluminense ao Centro do Rio, seguiu para a 22ª Delegacia de Polícia (Penha), onde os passageiros prestam depoimentos sobre o ocorrido.

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. As vítimas que estavam no ônibus estão colaborando com as autoridades na delegacia, fornecendo detalhes sobre a tentativa de assalto na Av. Brasil.

+ LEIA TAMBÉM: Operação da PM na Tijuca tem tiroteio intenso

A operação da Polícia Militar destaca a importância da atuação rápida das forças de segurança nas vias expressas da cidade, locais que frequentemente registram crimes contra coletivos e passageiros.

http://instagram.com/folhadoleste

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia