Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Disque Denúncia solicita ajuda para localizar casal suspeito de homicídio na Baixada Fluminense

Disque Denúncia solicita ajuda para localizar casal suspeito de homicídio na Baixada Fluminense

Disque Denúncia solicita ajuda para localizar casal suspeito de homicídio na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro | Divulgação

O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou neste domingo (26) um cartaz de procurados para auxiliar as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O órgão busca obter informações que levem à localização e prisão de Alan Santos Gusmão Júnior, 26,  e Leandra Victoria de Souza Fortunato, 22.

Segundo a Justiça, ambos teriam envolvimento no assassinato de Larissa dos Santos Silva, 26 anos, encontrada morta em Nova Iguaçu na sexta-feira (24). Ambos estão considerados foragidos, pois já há mandado de prisão preventiva expedido contra eles.

Larissa foi vista pela última vez na terça-feira (21), no bairro Jardim da Viga, em Nova Iguaçu, ao entrar em um carro de aplicativo. O GPS de seu celular indicou a última localização em Niterói, no bairro São Francisco, a cerca de 50 km de onde embarcou no carro de APP.

+ NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Na sexta-feira, policiais localizaram o corpo da vítima com marcas de facadas. O corpo estava enrolado em lençóis e enterrado no quintal da casa de Alan Santos. Um pedreiro denunciou o crime à polícia, afirmando que havia sido contratado por Alan para concretar um canteiro. Durante o trabalho, Alan teria pedido ajuda para enterrar um corpo, mas o pedreiro recusou.

De acordo com as investigações da DHBF, Alan mantinha um relacionamento extraconjugal com Larissa enquanto era casado com Leandra Victoria. Embora o casal tenha se separado por alguns meses, reataram na semana do Natal. Porém, Alan continuava a se encontrar com Larissa. Desse modo, recaem sobre Leandra suspeitas de participação no crime.

Assim sendo, a Justiça do Rio expediu um mandado de prisão contra Alan e Leandra pelos crimes de homicídio simples e subtração ou ocultação de cadáver. Ao mesmo tempo, a DHBF segue em diligências para localizar o casal e solicita a colaboração da população. Em suma, denúncias – com anonimato garantido – podem ser feitas anonimamente pelos seguintes canais:

  • Central de Atendimento: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

 

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *