Rio Bonito

Disque Denúncia busca pistas sobre desaparecimento de jovem em Rio Bonito

O Programa Desaparecidos do Disque Denúncia, divulgou nesta terça-feira-feira (23), um cartaz para ajudar nas investigações da 119ª DP (Rio Bonito), a fim de obter informações que levem ao paradeiro do jovem João Vitor Luiz Fernandes, de 20 anos.

Morador da localidade de Viçosa, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, João Vitor saiu de casa, na tarde da terça-feira, dia 9 de maio, após um suposto desentendimento com familiares, durante uma obra. Contrariado, o jovem, que trabalhava como ajudante, recolheu roupas, documentos e desapareceu sem dizer o seu destino.

No entanto, a mãe do jovem apresentou uma versão à polícia na qual suspeita de que João tenha se aliado a uma “seita religiosa” e que isto teria motivado o desaparecimento.

De acordo com a família, João Vitor foi visto pela última vez passando em frente a uma padaria no bairro Boqueirão, na região central de Rio Bonito. Ele vestia calça jeans, blusa preta, usava botas, óculos pretos, chapéu de palha e carregava uma mochila.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Vitor, favor informar de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Rio Bonito