
Dirigentes do Vasco , Paulo Bracks, e Luiz Mello, pedem desculpas à torcida do time. Foto: Reprodução/Vasco
Os dirigentes do Vasco pedem desculpas à torcida pelos recentes fiascos no Campeonato Brasileiro. Após a dolorosa derrota para o Cruzeiro, o Vasco, a princípio, já se movimenta para fazer mudanças drásticas no time. Paulo Bracks, diretor do clube, e Luiz Mello, CEO, anunciaram a contratação iminente de um novo técnico para tentar reverter a situação calamitosa em que o time se encontra.
Desta forma, em um pronunciamento, os dirigentes admitiram a vergonha que assola o clube diante da crise e prometeram buscar reforços para dar um novo fôlego à equipe.
O sentimento é de muita vergonha. Eu estou, e todos no vestiário também. Com raiva, frustrados, não tem inércia aqui. Os resultados são inadmissíveis, inaceitáveis. 14ª rodada e vamos ter que traçar uma linha. O passado não vamos mudar, mas nosso futuro está intacto e vamos fazer diferente. Na próxima semana teremos um novo comando técnico, vamos anunciar no momento oportuno”, disse Paulo Bracks.
Leia mais notícias esportivas aqui
Além de Maicon, zagueiro, Medel, volante chileno, e Serginho, atacante, que já foram anunciados como novos contratados, o Vasco está disposto a ir além. Bracks revelou que o clube irá se esforçar dentro de suas condições financeiras, estabelecidas pela 777 Partners, acionista majoritária da SAF, para buscar novos reforços.
Teremos uma oxigenação na janela, mas precisamos nos manter dentro dos limites econômicos do clube. Não vou abandonar o trabalho que está sendo feito, nem desacreditar no clube. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para tirar o time dessa situação. Peço desculpas aos torcedores”, declarou Bracks.
Luiz Mello, CEO da SAF, também se dirigiu aos torcedores. Dessa forma, pediu desculpas pelo momento difícil e informando que líderes da 777 Partners estarão no Brasil na próxima semana. O clima é de tensão no Vasco, mas a promessa de mudanças traz um fio de esperança aos torcedores, que aguardam ansiosamente por dias melhores.