
Foto: Vitor Silva – CBF
A seleção brasileira terá mudanças na escalação para o jogo contra o Uruguai na terça-feira. Após o empate com a Venezuela, o técnico Fernando Diniz realizou três alterações no time titular.
Richarlison, Guilerme Arana e Danilo deixaram a equipe, dando lugar a Gabriel Jesus, Carlos Augusto e Yan Couto. Casemiro, que era dúvida devido a dores no tornozelo direito, participou do treino no domingo. Com isso, André, do Fluminense, permanece no banco de reservas.
Richarlison, que não marca há seis jogos pela seleção, perdeu a vaga para Gabriel Jesus. Carlos Eduardo fará sua estreia pela equipe principal substituindo Arana.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
O treino de segunda-feira irá confirmar o time. A única alteração por motivos médicos foi a saída de Danilo, cortado com lesão na coxa esquerda.
Yan Couto ganhou outra oportunidade após substituir Danilo durante o empate com a Venezuela. Adryelson, convocado para o lugar de Nino, que se lesionou, já participou do treino.
A escalação provável para o jogo é: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Carlos Augusto, Casemiro, Bruno Guimarães, Neymar, Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.