
Foto: Mailson Santana – Fluminense FC
No último sábado (1), o Fluminense entrou em campo com uma equipe reserva e acabou sendo derrotado pelo Cuiabá por 3 a 0, na Arena Pantanal. A expulsão de Martinelli no final do primeiro tempo também prejudicou o time carioca. Com esse resultado, o Fluminense saiu do G-4 do Campeonato Brasileiro.
Apesar da atuação ruim, o técnico Fernando Diniz acredita que esse resultado não terá influência para a partida contra o Internacional, na próxima quarta-feira (4), pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Segundo ele, quando o Fluminense estava com igualdade numérica, o time tinha domínio da partida, mas a expulsão e o jogo com um jogador a menos afetaram a estratégia planejada.
“Falhamos no primeiro gol e o segundo foi de bola parada. O que afetou hoje não foi (erro do) planejamento, foi a expulsão. Ela foi muito determinante para tudo que aconteceu no jogo”, afirmou Diniz.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Vale destacar que na partida de ida contra o Internacional, na semana passada, o Fluminense também teve um jogador expulso no final do primeiro tempo. Mesmo assim, o time conseguiu empatar e deixou a vaga para a final da Libertadores em aberto.
A próxima partida do Fluminense no Campeonato Brasileiro será contra o Botafogo, no domingo (8), às 16h, no Maracanã. Antes disso, a equipe terá o desafio de enfrentar novamente o Internacional, no Beira-Rio, na quarta-feira (4), às 21h30, em busca de uma vaga na grande final da Libertadores.