
Foto: Vitor Silva – Botafogo
A temporada tem sido promissora para o lateral-direito Di Plácido, emprestado pelo Lanús, da Argentina, ao Botafogo. Desde o primeiro turno, o jogador se tornou titular da posição e conquistou a torcida alvinegra. Ele elogiou o apoio dos fãs nas arquibancadas e valorizou a pausa para a Data Fifa no Brasileirão.
“A torcida do Botafogo é incrível. Em cada jogo, eles comparecem em peso, cantam e me apoiam. Eu estou vivendo um sonho que vou lembrar para sempre”, afirmou o lateral à “Botafogo TV”.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Após a demissão de Bruno Lage, o Botafogo reagiu com uma vitória por 2 a 0 no clássico contra o Fluminense. Agora, o elenco está motivado para o duelo contra o América-MG.
“A pausa no Brasileirão foi importante para preparar a equipe. Temos sorte de contar com o conhecimento do Lucio Flavio e do Joel Carli, que conhecem todos os jogadores. Estamos sempre unidos e preparados para qualquer partida”, ressaltou Di Plácido.
Durante a pausa, dois jogadores do Botafogo foram convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026: Lucas Perri, goleiro, e Adryelson, zagueiro. Di Plácido comemorou a oportunidade dos companheiros e previu que Tiquinho Soares também será convocado.
“Eles merecem essa chance. Tenho certeza de que o Tiquinho Soares também será convocado. Estou feliz por Adryelson e Perri, é uma emoção para mim e para todo o time. Quando Adryelson voltar, vai receber uns golpes (risos)”, concluiu o lateral.