Leste FluminenseNiterói

Desmanche clandestino de motos em Niterói é fechado no Largo da Batalha

Desmanche clandestino de motos em Niterói é fechado no Largo da Batalha | Divulgação

Uma operação policial desarticulou um desmanche clandestino de motocicletas no bairro do Largo da Batalha, em Niterói. A ação ocorreu após denúncia sobre a existência de um depósito ilegal utilizado para receptação de veículos roubados.

As investigações apontaram que o local funcionava como ponto de desmontagem e armazenamento de motos, peças e motores com registro de roubo. Após trabalho de inteligência integrado, as equipes realizaram a operação no endereço identificado.

Durante a ação, quatro pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de associação criminosa e receptação. Duas motocicletas roubadas foram recuperadas, além da apreensão de duas carcaças de motos e de um motor com registro de roubo.

Desmanche clandestino de motos em Niterói é fechado no Largo da Batalha | Divulgação

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 76ª DP, no Centro de Niterói. As motos e as peças apreendidas ficaram sob custódia da 79ª DP, em Jurujuba.

A operação contou com a atuação conjunta do Segurança Presente, da 79ª DP e do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), com apoio logístico da Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN).

De acordo com as forças envolvidas, o trabalho de inteligência voltado ao combate a desmanches clandestinos vinha sendo intensificado desde o início do ano, com foco em interromper a cadeia de receptação que alimenta crimes de roubo e furto de veículos.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Angélica Carvalho
Angélica Carvalho é jornalista profissional e radialista. Idealizadora e editora-chefe do Folha do Leste, é também sócia-administradora da Brasil 21 Comunicação. Atua na definição das diretrizes editoriais, na coordenação da equipe, na curadoria de pautas e na tomada de decisões estratégicas do veículo. Possui experiência consolidada em assessoria de imprensa e comunicação política no setor público. Além disso, trabalhou por mais de uma década em grandes eventos, com destaque para o Desfile das Escolas de Samba do carnaval carioca.

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta