Uma semana após o desaparecimento de Michelly da Silva Elias Pereira, de 29 anos, em Itaboraí, Leste Fluminense, o mistério continua.
O caso está sendo investigao pelo Setor de Descoberta de Paradeiros (SDP) da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).
Nesta segunda-feira (5), a Polícia Civil afirmou que ainda está buscando esclarecer as circunstâncias do desaparecimento de Michelly, mas não há nenhuma novidade concreta.
“A investigação continua para localizar a vítima e esclarecer os fatos”, disse a Polícia Civil.
A vítima foi vista pela última vez em 31 de maio, na garupa de uma moto, indo em direção ao Apolo II, e desde então não retornou para casa. Sua família teme que ela possa ter sido vítima de alguma emboscada.
Michelly mora com o irmão e a mãe, e teria dito a ele que ia sair para dar uma volta. Sua família divulgou suas fotos e registrou ocorrência na 71ª DP (Itaboraí), mas ainda não recebeu mais nenhuma informação, além da de que ela foi vista na garupa de uma moto.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Michelly pode ser compartilhada através do canal do Disque Denúncia, pelo número (21) 2253-1177, que garante anonimato para quem quiser compartilhar informações.