PolíciaRio de Janeiro - Capital

Delegacia do Rio vira palco de dança ousada – Vídeo

Delegacia do Rio vira palco de dança ousada - Vídeo

Delegacia do Rio vira palco de dança ousada – Vídeo | Reprodução

A dança inusitada na delegacia do Rio de Janeiro chamou a atenção dos internautas. O vídeo mostra uma mulher vestida de forma ousada dançando ao som de “Material Girl”, da cantora Madonna, em uma cadeira dentro da sala de atendimento da polícia. Ao fundo, é possível ver pessoas aguardando seus atendimentos enquanto ela realiza uma coreografia marcante.

+ LEIA TAMBÉM: Segunda temporada de Round 6 tem trailer e data de lançamento

A performance começa com uma dançarina tocando os cabelos e se movimentando de maneira provocante. Em um momento, ela tira a jaqueta e, em seguida, desce ao chão, finalizando a apresentação em uma posição inusitada.

A cena termina com o autor do vídeo elogiando a performance:

“Tirou onda, jogou onda”.

O vídeo é enviado rapidamente pelas redes sociais, gerando reações diversas. Diante da repercussão, a Corregedoria-Geral da Polícia Civil (CGPOL) decidiu instaurar um procedimento disciplinar para investigar o ocorrido. A CGPOL informou que a mulher não faz parte da equipe da polícia, mas um agente foi identificado no vídeo e sua conduta está sob avaliação.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

A Secretaria de Polícia Civil não revelou qual departamento da instituição foi o cenário da gravação. A situação levanta questões sobre o comportamento dos servidores públicos em cargos oficiais e as normas que devem ser seguidas dentro de uma delegacia.

Por fim, a investigação se concentrará nas ações do agente identificado e nas situações que permitiram a filmagem e a performance. A expectativa é que o caso seja apurado com rigor, para manter a integridade e a seriedade das instituições de segurança pública.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia