A Defesa Civil de São Gonçalo emitiu uma notificação de interdição para os galpões atingidos pelo incêndio no Ceasa do Colubandê. De acordo com o órgão, as estruturas estão em risco iminente de desabamento.
A 74ª DP (Alcântara) solicitou uma perícia para investigar as causas do incêndio, que devastou três galpões, incluindo um de cereais, outro de plástico, e um depósito com caixas e outros materiais.
+ LEIA TAMBÉM: ►Receita Federal apreende drogas em chocolates no Galeão
Além disso, os galpões apresentam pequenos focos de fogo, e a Defesa Civil alertou que a entrada de equipes de bombeiros é arriscada, pois a estrutura está comprometida. Um dos armazéns, que possui um porão, ainda tem focos internos de incêndio.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Dessa forma, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da meia-noite para combater as chamas na Rua Capitão Juvenal Figueiredo, 1406. Felizmente, não houve feridos.
+ LEIA TAMBÉM: ►Conmebol notifica Flamengo e Tite sobre julgamento
Por fim, a Defesa Civil de São Gonçalo chegou ao local pouco após o início do incêndio e continua auxiliando os bombeiros. Assim, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de São Gonçalo providenciou uma retroescavadeira para ajudar no combate às chamas.