
Foto: Gilvan de Souza – CRF
São Paulo e Flamengo vão se enfrentar no segundo jogo da final da Copa do Brasil no domingo, às 16h, no Morumbi. O Tricolor tem a chance de conquistar um título inédito em sua história, já que a Copa do Brasil é o único troféu que ainda não foi para as prateleiras do clube.
Já o Rubro-Negro busca aliviar a pressão da torcida, que está insatisfeita com os resultados do ano. Se perder a taça, será o quarto vice-campeonato do Flamengo em 2023.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
A premiação para o vencedor é de R$ 70 milhões, valor recorde. O segundo colocado levará R$ 30 milhões para casa. O São Paulo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 no Morumbi pelo Brasileirão antes da final.
O destaque da partida foi o primeiro gol de James Rodriguez com a camisa do Tricolor.
Já o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Goiás também pelo Brasileirão e enfrenta uma crise interna, já que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se envolveu em uma confusão com um torcedor no Rio de Janeiro.
Ficha Técnica:
SÃO PAULO x FLAMENGO
COPA DO BRASIL – FINAL (2º JOGO)
Data e hora: 24 de setembro de 2023, às 16 horas (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Bruno Boschilia (Fifa/PR)
VAR: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa/MG)
Onde assistir São Paulo x Flamengo: Globo (televisão aberta), SporTV (televisão fechada), Amazon Prime Video (streaming) e Premiere (pay-per-view).
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SÃO PAULO (Técnico: Dorival Junior)
Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo, Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri
Desfalques: Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Erison (estiramento na coxa esquerda), Marcos Paulo (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)
FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Matheus Cunha (Rossi); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).
Desfalques: Allan (lesionado) e Varela (transição física)