
Daniel Zarmanno (com camisa azul, no centro, ao lado do rapaz de chapéu), assina o figurido pelo terceiro ano seguido da Portela. Foto: Divulgação.
Para uma noite majestosa, um figurino majestoso. Pisando na Marquês de Sapucaí para o seu ensaio técnico, a comissão de frente da Portela teve o seu figurino assinado pelo estilista Daniel Zarmanno. É o terceiro ano seguido que o profissional trabalha para os coreógrafos Kelly Siqueira e Leonardo Senna na majestade do samba.
Parceria que já rendeu também outros frutos, como a última peça dirigida pelo lendário Zé Celso, FAUSTO em São Paulo. Atualmente, o espetáculo está em cartaz pelo Brasil.
“Me senti honrado quando fui chamado para desenvolver esse figurino criado pelos carnavalescos Antônio Gonzaga e André Luiz. Portela traz um enredo lindíssimo sobre Milton Nascimento e a comissão veio em forma de protesto, me arrepia só de lembrar. O figurino só ajudou a grandiosa apresentação que eles fizeram na Marquês de Sapucaí. Além da emoção é de uma grande responsabilidade e ver que o resultado foi grandioso me deixou extremamente feliz”, revela Zarmanno.
Mas não parou por aí, o Estilista também assinou o figurino da terceira porta-bandeira da escola. Osanna Baptista e na coirmã Vila Isabel, na mesma noite, fez o figurino da musa Kauany e da terceira porta-bandeira Raynira. A cada semana Zarmanno vem deixado a sua marca na Marquês de Sapucaí dando um “aperitivo” do que será visto durante os desfiles oficiais no carnaval de 2025.