EsportesFutebol

Cuiabano critica arbitragem e celebra gol em empate do Botafogo com o Grêmio

Cuiabano critica arbitragem e celebra gol em empate do Botafogo com o Grêmio | Vitor Silva/Botafogo

Cuiabano criticou a arbitragem após o empate do Botafogo com o Grêmio por 1 a 1, nesta quarta-feira (24), e afirmou que o lance do pênalti para o Tricolor prejudicou o Glorioso. O lateral-esquerdo destacou que o time deveria ter saído de campo com a vitória, mas preferiu ressaltar a atuação coletiva e a importância do resultado fora de casa.

“Fizemos uma grande partida, deveríamos ter saído com os três pontos. Não gosto de falar muito de arbitragem, mas prejudicou a gente no lance que não foi falta. Começou primeiro na falta e depois deu o pênalti, mas seguimos. Temos que fazer o nosso jogo e trabalhar pelo nosso objetivo”, disse ao canal Premiere.

A jogada contestada começou em uma falta cometida por Arthur Cabral. Na sequência, Marlon bateu e a bola tocou no braço de Matheus Martins. Após revisão no VAR, o árbitro assinalou o pênalti, convertido por Volpi.

Mesmo com a polêmica, Cuiabano saiu satisfeito com a atuação e com o gol que marcou. Logo no início do segundo tempo, ele correu nas costas da defesa, recebeu passe de Marlon Freitas e finalizou na saída do goleiro.

“Feliz pelo gol, agradecer à torcida que veio apoiar. Muito feliz de retornar a um clube onde me formei. Fiz vários amigos aqui e só tenho a agradecer o carinho. Esse ponto é importante. A gente não perdeu, somamos mais um”, destacou.

O lateral lembrou que já havia balançado as redes contra o mesmo adversário no ano passado.

“Primeiro jogo, ano passado, fiz gol, e esse também fiz. Estou muito feliz com meu desempenho. Me cobro bastante para estar chegando dentro da área e ter a oportunidade de marcar”, completou.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta

Mais emEsportes