EsportesFutebol

Cuesta marca na estreia, mas lamenta vacilo do Vasco no fim

Cuesta marca na estreia, mas lamenta vacilo do Vasco no fim | Divulgação/Vasco

O Vasco empatou com o Ceará em 2 a 2 neste domingo (14), em São Januário, pela 23ª rodada do Brasileirão. A noite que poderia ser de festa para Carlos Cuesta terminou em frustração. O zagueiro colombiano marcou em sua estreia, mas viu o time vacilar na defesa e sofrer o empate aos 50 minutos do segundo tempo.

“Foi emocionante marcar um gol na estreia. Infelizmente perdemos dois pontos que não deveríamos perder. É uma pena a falta de comunicação”, lamentou Cuesta após a partida, em referência ao vacilo da zaga no lance final.

O Vasco abriu o placar cedo com Philippe Coutinho, em bela cobrança de falta aos 11 minutos. No entanto, um erro na saída de bola resultou no empate do Ceará com Galeano, apenas quatro minutos depois.

Na etapa final, o Cruz-Maltino voltou a pressionar. Cuesta marcou aos 35 minutos e parecia encaminhar a vitória. Porém, nos acréscimos, a defesa vacilou e Pedro Henrique aproveitou o rebote para decretar o empate em 2 a 2.

Com o resultado, o Vasco segue em 15º lugar, com 23 pontos, enquanto o Ceará permanece em 11º, com 27. O próximo desafio do Cruz-Maltino será contra o Flamengo, no domingo (21), às 17h30, no Maracanã.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta

Mais emEsportes