Leste FluminenseNiterói

Crueldade: Polícia Civil prende, em Niterói, pai degenerado acusado de estuprar filho de 11 anos | Vídeo

 

A acusação de estupro de vulnerável, cuja vítima se trata de uma criança de apenas 11 anos e o algoz seu próprio pai teve, como resultado a prisão do suspeito nesta quarta-feira (19). A Polícia Civil  realizou a captura do sujeito, na Praia de Icaraí, na calçada residencial da via. Agora, ele responderá pelo crime, previsto no art. 217-A, com pena de 4 a 10 anos em regime de reclusão.

O suspeito do ato degenerado teve prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário do Rio de Janeiro, pelo Juízo de plantão. Além disso, caso condenado, o criminoso pode ter a aumentada de um terço a dois terços, por conta da presunção de relação íntima de afeto com a vítima. Afinal, a lei torna-se mais severa pois não se espera de quem deveria proteger agressão dessa natureza.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Estão em poder da Polícia Civil diversas cópias de vídeos com as hediondas cenas do crime. Fruto do trabalho de investigação em inquérito conduzido pelo delegado Vilson de Almeida. Igualmente chocantes, segundo relatos de agentes que assistiram os vídeos, os apelos da criança, implorando para que o pai parasse. Aterrorizada, o menino dizia que “estava machucando”.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Após os procedimentos de praxe, feitos na delegacia, o suspeito de tamanha crueldade, teve como destino o sistema prisional, onde está à disposição do Judiciário.

 

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *