Estado do Rio de Janeiro

CRIMINOSO! Padrasto cruel torturava menina de 2 anos no estado do RJ

CRIMINOSO! Padrasto cruel torturava menina de 2 anos no estado do RJ

Foto: Divulgação

Policiais Civis da DEAM-Campos cumpriram nesta sexta-feira (29) um mandado de prisão preventiva em Campos. A ação foi realizada por determinação da delegada titular Madeleine Dykeman, e resultou na detenção de J.V.S.R., acusado de torturar sua enteada de apenas dois anos de idade.

O caso teve início quando M.B., de 26 anos, procurou atendimento na delegacia juntamente com sua filha M.V.B., de 2 anos e 6 meses. Segundo M.B., ela e J.V.S.R. estão juntos há 1 ano e 3 meses, porém com algumas idas e vindas devido ao comportamento ciumento e possessivo do acusado. O casal morava em Campos, mas recentemente J.V.S.R. conseguiu um emprego na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, e eles se mudaram para lá.

“Leia mais notícias sobre o Estado do Rio aqui”

M.B. relatou que sua filha estava assistindo televisão no sofá, com o padrasto próximo a ela. Ela estava na varanda quando ouviu o choro intenso da criança, e ao entrar no local se deparou com seu companheiro batendo repetidamente na região das pernas, costas e barriga da menina, utilizando fio de televisão. A criança estava apenas de fralda e calcinha. O ocorrido aconteceu em janeiro deste ano.

CRIMINOSO! Padrasto cruel torturava menina de 2 anos no estado do RJ

Foto: Divulgação

Após narrar o incidente, M.B. solicitou medidas protetivas para sua filha, que foram concedidas pelo Judiciário. A delegada titular da DEAM-Campos representou pela prisão preventiva do acusado, o que também foi deferido. Policiais civis realizaram diversas diligências para localizar o autor, e o encontraram hoje, ocasião em que cumpriram o mandado de prisão preventiva.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *