ItaboraíLeste Fluminense

Criminoso morre após confronto com a PM em Itaboraí

Criminoso morre após confronto com a PM em Itaboraí

Criminoso morre após confronto com a PM em Itaboraí | Divulgação/PMERJ

Um bandido morreu na noite desta terça-feira (22) após um confronto com policiais militares no bairro Vila Brasil, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a Polícia Militar, ele estava acompanhado de outros criminosos armados, que conseguiram fugir.

+ LEIA TAMBÉM: Niterói oferece a servidores curso de IA na gestão pública

A troca de tiros ocorreu durante uma patrulha do 35º Batalhão da PM (Itaboraí). Os agentes trafegavam pela Rua Piauí quando se depararam com o grupo. Ao perceber a presença policial, os suspeitos abriram fogo, iniciando um breve confronto.

Após a troca de tiros, os policiais encontraram um dos criminosos ferido e o encaminharam ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, no bairro Nancilândia. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ITABORAÍ? CLIQUE AQUI

Com o suspeito foram apreendidos uma pistola, um carregador, um coldre, um rádio-transmissor, uma balança de precisão e uma mochila. Além dos equipamentos, a polícia encontrou com ele 223 pedras de crack, 192 pinos de cocaína e 45 trouxinhas de maconha.

Inicialmente, o caso foi registrado na 71ª Delegacia de Polícia (Itaboraí). Posteriormente, a investigação foi transferida para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A Polícia Civil informou que agentes realizam diligências para apurar as circunstâncias da morte e identificar os demais envolvidos.

http://instagram.com/folhadoleste

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

André Freitas
Diretor-Executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Radialista e Jornalista desde a década de 1990. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Tem vasta experiência na cobertura da editoria de política em razão dos cargos públicos que exerceu nos poderes Legislativo e Executivo: Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, além da Alerj e ainda na Prefeitura de Niterói. Dirigiu a Rádio Absoluta por 15 anos, onde apresentou programas noticiosos diários. Pela emissora, cobriu por mais de uma década a seleção brasileira de futebol e esteve em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, tem 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Trabalhou, também, nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e (Litorânea/ES). Exerceu cargo de editor-chefe em Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ). Colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

Comments are closed.

Você também pode gostar!