Na tarde desta sexta-feira, dois homens foram detidos em Niterói sob suspeita de espancar e torturar um homem com uma pá de escavação. O crime aconteceu na Travessa Dr. Péricles, na comunidade Coronel Leôncio, e mobilizou agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Niterói, que receberam uma denúncia anônima sobre o caso. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com os suspeitos e entraram em confronto com eles.
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava amarrada e apresentava ferimentos na cabeça, decorrentes das agressões. Após ser resgatado, ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Estadual Azevedo Lima, localizado no bairro Fonseca, em Niterói. Na operação, os policiais apreenderam uma pistola, duas motocicletas e a pá de escavação usada na agressão.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Os dois homens detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 78ª Delegacia de Polícia (DP) no Fonseca, onde o caso foi registrado e está sendo investigado. A polícia segue apurando as motivações e o contexto do crime.