
Foto: Reprodução
Uma menina de apenas 4 anos perdeu a vida nesta sexta-feira (21) após ser levada desacordada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Infelizmente, a criança apresentava diversos sinais de violência, o que levantou suspeitas sobre maus-tratos. O pai e a madrasta da vítima acabaram sendo presos em flagrante.
Agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram chamados à UPA pela médica de plantão, que constatou os sinais de maus-tratos no corpo da criança. Mesmo com os procedimentos realizados, a menina não resistiu e morreu pouco tempo depois. Diante das evidências, os policiais prontamente detiveram o pai e a madrasta, que foram levados à 35ª DP (Campo Grande) para registro do caso.
“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”
Segundo informações da Polícia Civil, o pai alegou que a filha sofreu uma queda. No entanto, o boletim de atendimento médico revelou a presença de manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas da vítima, colocando em dúvida a versão dada pelo acusado. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de maus-tratos com resultado morte.