Rio de Janeiro - Capital

Criança de 3 anos é espancada até a morte

Criança de 3 anos é espancada até a morte

Foto: Reprodução – Redes Sociais

Um triste ocorrido chocou a cidade neste domingo (30). Um menino de apenas 3 anos de idade perdeu a vida após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Del Castilho, na Zona Norte, em estado de inconsciência e apresentando sinais de maus-tratos. A mãe da criança, Pamela Viana Cardoso de Sousa, e sua companheira, Lorranny Beatriz Cosme, foram presas em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 3º BPM (Méier) foram chamados pela equipe médica da UPA após observarem os sinais de espancamento no menino. Pamela e Lorranny levaram a criança até a unidade, com a ajuda de uma vizinha. Mesmo após os procedimentos médicos serem realizados, o pequeno, que apresentava diversas lesões pelo corpo, faleceu.

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota informando que a criança deu entrada na unidade já com sinais de maus-tratos e em parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reverter a situação, porém, sem sucesso. O óbito foi constatado às 13h28. Pamela e Lorranny foram presas em flagrante por lesão corporal seguida de morte e foram encaminhadas para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso está sendo investigado.

Homem é preso em flagrante por matar a mãeHomem é preso em flagrante por matar a mãe

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *