Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Criança baleada em Caxias resiste segue em estado grave

Criança baleada em Caxias resiste segue em estado grave

Criança baleada em Caxias resiste segue em estado grave | Reprodução/Redes Sociais

Uma criança de 6 anos luta pela vida após ser baleada em um ataque a tiros em um bar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde deste domingo (14). Assim, a menina, que não teve o nome divulgado, está internada em estado gravíssimo no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN).

+ LEIA TAMBÉM: ►Megaoperação policial mira 10 comunidades da Zona Oeste do Rio

Sendo assim, o crime aconteceu por volta das 18h, em um bar no bairro Jardim América. Dessa forma, segundo testemunhas, homens encapuzados passaram de carro e atiraram contra o local. Além da criança, outras quatro pessoas foram baleadas:

  • Ian Rodrigues Barbosa de Carvalho, de 21 anos, foi atingido no tórax, abdômen e mandíbula. Ele passou por cirurgia e está entubado e em cuidados intensivos. Seu estado de saúde é considerado grave.
  • Um homem, de aproximadamente 45 anos, ainda não identificado, foi baleado no abdômen e membro inferior esquerdo. Ele também precisou passar por cirurgia e está em cuidados intensivos, com estado de saúde grave.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
  • Douglas Augusto, de 37 anos, foi baleado na mão e braço esquerdo. Assim, ele sofreu uma fratura exposta na mão e foi encaminhado para o centro cirúrgico. Seu estado de saúde é estável.
  • Carlos Alberto do Nascimento Faria, de 26 anos, foi atingido na perna esquerda de raspão. Contudo, ele recebeu alta hospitalar com orientações no domingo à noite.

Por fim, o caso está sendo investigado pela 60ª DP (Campos Elíseos). Assim, a polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *