
Criança baleada em Caxias resiste segue em estado grave | Reprodução/Redes Sociais
Uma criança de 6 anos luta pela vida após ser baleada em um ataque a tiros em um bar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde deste domingo (14). Assim, a menina, que não teve o nome divulgado, está internada em estado gravíssimo no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN).
+ LEIA TAMBÉM: ►Megaoperação policial mira 10 comunidades da Zona Oeste do Rio
Sendo assim, o crime aconteceu por volta das 18h, em um bar no bairro Jardim América. Dessa forma, segundo testemunhas, homens encapuzados passaram de carro e atiraram contra o local. Além da criança, outras quatro pessoas foram baleadas:
- Ian Rodrigues Barbosa de Carvalho, de 21 anos, foi atingido no tórax, abdômen e mandíbula. Ele passou por cirurgia e está entubado e em cuidados intensivos. Seu estado de saúde é considerado grave.
- Um homem, de aproximadamente 45 anos, ainda não identificado, foi baleado no abdômen e membro inferior esquerdo. Ele também precisou passar por cirurgia e está em cuidados intensivos, com estado de saúde grave.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
- Douglas Augusto, de 37 anos, foi baleado na mão e braço esquerdo. Assim, ele sofreu uma fratura exposta na mão e foi encaminhado para o centro cirúrgico. Seu estado de saúde é estável.
- Carlos Alberto do Nascimento Faria, de 26 anos, foi atingido na perna esquerda de raspão. Contudo, ele recebeu alta hospitalar com orientações no domingo à noite.
Por fim, o caso está sendo investigado pela 60ª DP (Campos Elíseos). Assim, a polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos.