
Criador de conteúdo é ameaçado com arma – Vídeo | Reprodução
Um dia que começou comum para o criador de conteúdo João Victor Rodrigues se transformou em um pesadelo quando ele foi abordado por um homem armado na manhã desta quarta-feira (10), em São Cristóvão, Zona Norte do Rio.
+ LEIA TAMBÉM: ►Incêndio em apartamento na Zona Norte deixa homem ferido
O caso, registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, gerou revolta entre internautas.
Nas imagens, João Victor e seu amigo Davi aparecem em uma moto na Rua Bela, em frente a uma loja de peças para carros. Ao se aproximarem para pedir informações, são surpreendidos por um homem que saca uma arma e os ameaça.
“Foi surreal”, relata João Victor, ainda abalado com o ocorrido. “Estávamos apenas procurando peças para o meu carro e, do nada, esse cara vem com uma arma na mão. Nem deu tempo de pensar, só consegui pegar o celular para filmar.”
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Dessa forma, o vídeo mostra o homem, aparentemente um policial, apontando a arma para os jovens e os xingando. Em seguida, ele guarda a arma na cintura e os manda embora.
“Não fizemos nada de errado”, defende-se Davi. “Demos bom dia, avisamos que estávamos ali para falar com ele… Não demonstramos nenhuma atitude suspeita.”
Sendo assim, o caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com internautas condenando a atitude do homem armado e exigindo providências das autoridades.
“Isso é inaceitável! Um policial não pode agir dessa forma”, critica um seguidor de João Victor. “É preciso punir esse homem com rigor.”
Por fim, o jovem, que tem 130 mil seguidores no Instagram, é conhecido por publicar vídeos de manobras perigosas com motos e carros, além de gravações dirigindo em alta velocidade.



























