Esportes

Craque Neto e diretor dos Donos da Bola são vítimas de assalto em de São Paulo

Craque Neto e diretor dos Donos da Bola são vítimas de assalto em de São Paulo

Foto: Reprodução

Apresentador dos Donos da Bola, Craque Neto, e diretor Renato Nalesso, conhecido como “Cascão”, foram vítimas de um assalto violento durante um engarrafamento no bairro do Morumbi, região sul de São Paulo. O incidente ocorreu na última quarta-feira (5), a apenas 300 metros da sede do grupo Bandeirantes, na rua João de Pietro, onde os dois foram surpreendidos pela temida “Gangue da Pedrada”.

As câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos quebraram a janela do veículo e roubaram o celular de Renato. Sem hesitar, Neto saiu do carro e empreendeu uma perseguição aos bandidos, que estavam com um veículo estacionado próximo ao local para facilitar a fuga. A polícia foi chamada e está trabalhando na investigação do caso. O apresentador sofreu apenas ferimentos leves devido aos estilhaços de vidro.

Durante o programa Brasil Urgente, José Luiz Datena, manifestou preocupação com a situação do seu colega de trabalho, informando que Neto está bem. O apresentador lamentou o ocorrido e aconselhou o amigo a não se pronunciar sobre o assunto.

Em São Paulo, os crimes cometidos pela “Gangue da Pedrada” têm como principal característica a abordagem de veículos parados em engarrafamentos ou semáforos. Utilizando objetos pesados, como pedras, os criminosos quebram as janelas dos carros e roubam objetos de valor antes de fugir a pé.

A polícia continua empenhada na investigação do caso, buscando identificar e prender os responsáveis por mais esse episódio de violência na cidade.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes