Em meio às tratativas para retornar ao Vasco, o meia Philippe Coutinho decidiu investir em solo carioca. O jogador finaliza a compra do Porto da Barra, um shopping de luxo em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O local, que se destaca como point gastronômico e comercial da cidade, deve custar cerca de R$ 43 milhões.
+ LEIA TAMBÉM: ►Botafogo x Fluminense: Informações, escalações, onde assistir
A administração do Porto da Barra ficará a cargo da PHA Empresa Patrimonial, empresa da qual Coutinho é sócio ao lado da esposa, Ainê, e dos irmãos Leandro e Cristiano. O grupo já depositou um valor como sinal para a negociação e a expectativa é que a mudança de proprietário seja oficializada em breve.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
No último fim de semana, Coutinho aproveitou para visitar o espaço, localizado no bairro de Manguinhos. O jogador, de 31 anos, demonstra grande interesse no novo empreendimento, que se soma à sua trajetória de sucesso dentro e fora dos campos.
Paralelamente ao investimento em Búzios, Coutinho segue em negociações para retornar ao Vasco. O jogador, que tem contrato com o Aston Villa, da Inglaterra, até 2026, busca um acordo entre as partes para viabilizar sua volta ao clube carioca. A possibilidade de um empréstimo também está em análise.