Leste FluminenseNiterói

Corpo achado concretado em Niterói é identificado

Corpo achado concretado em Niterói é identificado

Corpo achado concretado em Niterói é identificado | Reprodução

Na tarde de terça-feira (03), agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) localizaram o corpo de Marcos da Silva Freitas, diácono de uma igreja evangélica. O cadáver foi encontrado concretado dentro de um imóvel no Morro do Preventório, em Charitas, na Zona Sul de Niterói.

+ LEIA TAMBÉM: Previsão do tempo indica instabilidade e aviso de ressaca em Niterói

Marcos, que era pregador da Igreja Assembleia de Deus em Cristo Viveremos, localizada em São Fidélis, município do interior do Rio de Janeiro, foi morto e mutilado, segundo informações obtidas pela polícia. A principal suspeita é de que o próprio sobrinho da vítima tenha cometido o crime.

O sobrinho de Marcos foi preso na última segunda-feira (2), na 76ª DP (Centro), com base em um mandado de prisão preventiva por outro crime. Durante o depoimento, ele forneceu informações que levaram os policiais à localização do corpo do diácono. As autoridades não divulgaram o motivo do crime, mas a investigação continua em andamento.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Após a prisão do suspeito, a polícia se dirigiu ao imóvel onde o corpo de Marcos estava escondido. O cadáver foi encontrado sob uma camada de concreto, no interior do local. A perícia técnica foi acionada, e os restos mortais foram encaminhados ao Posto Regional de Polícia Técnico-Científica do Barreto para exames.

Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre as motivações que levaram ao crime. Também não há informações sobre o sepultamento de Marcos ou o local e data em que será realizado.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *