CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI
Na noite de quarta-feira (17), o Botafogo e o Athletico-PR se enfrentaram na Arena da Baixada pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
Embora tenha feito 2 a 0, o Botafogo não conseguiu segurar a vantagem na etapa final e acabou perdendo de virada por 3 a 2.
Agora, a classificação será disputada no jogo da volta, no dia 31, no Estádio Nilton Santos. O Botafogo terá que vencer por dois gols de diferença para avançar ou vencer por um e encarar os pênaltis.
Ah, e vale lembrar que o critério de gol fora de casa já foi aposentado faz tempo!
O Botafogo já tem jogo marcado pro próximo sábado (20) pra manter a liderança do Brasileirão no clássico contra o Fluminense, lá no Nilton Santos às 18h30.
Mas não para por aí não, porque na quinta-feira (25) é hora de encarar o Universidad César Vallejo, lá em Trujillo (PER), pela Copa Sul-Americana às 21h. Vamos que vamos, Glorioso!
Ficha Técnica
ATHLETICO-PR 3 X 2 BOTAFOGO
BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Lucas Fernandes (Marlon Freitas 14’/2ºtempo) e Gabriel Pires (Eduardo 14’/2ºtempo); Júnior Santos, Tiquinho Soares e Luis Henrique (Victor Sá 14’/2ºtempo) – Técnico: Luís Castro.
Estádio: Arena da Baixada
Data-Hora: 17/5/2023 – 21h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Luanderson Lima dos Santos (Fifa/BA)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa/RS)
Renda e público: R$ 800.260,00 / 23.243 presentes
Cartões amarelos: Fernandinho (CAP); Gabriel Pires e Victor Cuesta (BOT)
Cartões vermelhos: não houve
Gols: Tiquinho Soares aos 38’ e Luis Henrique aos 40 (primeiro tempo); Vitor Roque aos 10’, aos Vitor Bueno 16′ e Fernandinho aos 36’ (segundo tempo).