EsportesFutebol

Conmebol notifica Flamengo e Tite sobre julgamento

Conmebol notifica Flamengo e Tite sobre julgamento

Conmebol notifica Flamengo e Tite sobre julgamento | Gilvan de Souza/Flamengo

A Conmebol notificou o Flamengo e o técnico Tite devido a atrasos ocorridos durante o confronto com o Bolívar, na última quinta-feira (22), pela Copa Libertadores. A equipe carioca tem até o dia 30 deste mês, ao meio-dia (horário de Brasília), para apresentar sua defesa à entidade. Multas em casos semelhantes podem superar 50 mil dólares (aproximadamente R$ 274 mil na cotação atual).

+ LEIA TAMBÉM: ►Flamengo está próximo de anunciar mais um reforço

O atraso ocorreu no retorno do Flamengo para o segundo tempo da partida, realizada no estádio Hernando Siles, que terminou com vitória dos bolivianos por 1 a 0. De acordo com o relatório, a equipe comandada por Tite demorou três minutos além do previsto para voltar ao campo.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Além disso, a Conmebol destacou que o Flamengo não cumpriu o tempo mínimo de chegada em La Paz. O time desembarcou na cidade às 17h50, apenas 2 horas e 40 minutos antes do início da partida. O regulamento da Conmebol exige que equipes que jogam em altitudes acima de 2.000 metros cheguem ao local da partida com, pelo menos, seis horas de antecedência.

Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Peñarol, do Uruguai, nas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida será no Maracanã, no dia 19 de setembro, às 19h (horário de Brasília). A partida de volta está marcada para o dia 26 de setembro, no mesmo horário, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes