
Foto: Lucas Uebel – Grêmio
A Conmebol definiu os últimos detalhes para a tão esperada decisão da Libertadores da América, em uma reunião envolvendo autoridades e representantes de Fluminense e Boca Juniors. A pauta principal do encontro foi a operação de segurança que será implementada no próximo sábado, quando ocorrerá o embate entre os dois times.
Reunión de coordinación 👨🏻💻
✍🏼 Todos los detalles de la Gran Final de la CONMEBOL @Libertadores 2023 están siendo definidos por la CONMEBOL, en conjunto con los representantes de los clubes @BocaJrsOficial 🇦🇷 y @FluminenseFC 🇧🇷 👏🏼#GloriaEterna pic.twitter.com/es513IRqga
— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) November 2, 2023
Em relação aos uniformes, ficou definido que tanto o Fluminense quanto o Boca Juniors entrarão em campo usando suas camisas principais.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Ou seja, o Tricolor carioca vestirá a tradicional blusa verde, branca e grená, enquanto o Boca utilizará o distintivo azul e amarelo. Já no gol, Fábio vestirá a cor cinza, enquanto Sérgio Romero optou pelo laranja.
A grande final da Libertadores da América está marcada para o sábado, às 17h, no icônico Maracanã. Com todos os ingressos já vendidos, podemos esperar uma atmosfera fervorosa nas arquibancadas, com ambas as torcidas prometendo uma grande festa. Caso o jogo termine empatado após os 90 minutos regulamentares, haverá prorrogação. Persistindo a igualdade, a disputa pelo título será resolvida nas penalidades.