Leste FluminenseNiterói

Confronto entre polícia e criminosos deixa saldo de quatro prisões e dois feridos

Confronto entre polícia e criminosos deixa saldo de quatro prisões e dois feridos

Foto: Divulgação – PMERJ

Em uma tarde de terça-feira aparentemente tranquila, o Morro do Estado, localizado em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, se transformou em palco de um intenso tiroteio entre policiais militares e criminosos. O resultado: quatro prisões e dois feridos.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) realizavam patrulhamento na comunidade quando foram surpreendidos por disparos efetuados por criminosos armados. A reação foi imediata e os policiais revidaram, acertando dois suspeitos. Com a rapidez inerente à profissão, os militares prestaram socorro aos feridos, que foram encaminhados ao Hospital Estadual Azevedo Lima, localizado no bairro Fonseca. Infelizmente, não foi divulgado o estado de saúde dos dois indivíduos atingidos.

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

Além dos feridos, outros quatro homens foram capturados durante a operação policial. Chamou a atenção a quantidade de armas apreendidas: dois fuzis calibre 5.56, três rádios comunicadores e uma grande quantidade de drogas ainda não contabilizadas.

A ação enérgica da polícia e o confronto que se desenrolou no Morro do Estado deixaram os moradores da região em pânico. O medo se instalou e muitos preferiram se manter dentro de suas casas, com receio de serem atingidos por balas perdidas.

O caso foi devidamente registrado na delegacia local, a 76ª DP de Niterói, para que as investigações sejam aprofundadas e todos os criminosos envolvidos sejam identificados e responsabilizados pelos seus atos.

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *