Acontece AgoraLeste FluminenseNiterói

Confronto entre PM e criminosos em comunidade da Região Oceânica deixa um morto e gera protestos

Confronto da PM em comunidade da Região Oceânica

Motorista consegue passar por bloqueio feito por moradores do Caniçal, comunidade da Região Oceânica onde ocorreu confronto entre PM e criminosos na manhã desta quarta-feira com um suspeito morto | Reprodução

 Moradores bloquearam a Estrada Francisco da Cruz Nunes, em protesto pela morte de um homem durante confronto com a polícia na Região Oceânica de Niterói. O fato aconteceu na comunidade do Caniçal, no bairro Cafubá, na manhã desta quarta-feira (19). O tiroteio aconteceu durante uma ação policial, que gerou um intenso conflito e culminou na tragédia. A manifestação aconteceu em uma das principais vias de acesso e saída dos bairros oceânicos da cidade.

Confronto da PM em comunidade da Região Oceânica

Confronto da PM em comunidade da Região Oceânica com criminosos deixa um suspeito morto; moradores, em contrapartida, bloqueiam Estrada Francisco da Cruz Nunes

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos, mas a identidade do homem morto segue desconhecida. A operação começou após uma denúncia sobre homens armados na comunidade. Segundo a os policiais, traficantes locais os receberam a tiros, o que deu início a uma perseguição pela mata. Durante a ação, os agentes detiveram dois suspeitos, e um deles foi atingido fatalmente.

Confronto da PM em comunidade da Região Oceânica

Os policiais apreenderam uma pistola, quatro rádios transmissores, bem como um carregador e material entorpecente. Ao mesmo tempo que policiais encaminhavam o registro da ocorrência para a delegacia, moradores tomaram as ruas e bloquearam o trânsito.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

O Corpo de Bombeiros recebeu chamado para a ocorrência às 6h06, mas ao chegar ao local, encontrou o homem já sem vida. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizou a perícia, acompanhada por um familiar da vítima.

Vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

 

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *