Rio de Janeiro - Capital

Confronto entre criminosos afeta trens no Ramal Belford Roxo

Confronto entre criminosos afeta trens no Ramal Belford Roxo

Confronto entre criminosos afeta trens no Ramal Belford Roxo | Reprodução

Um intenso tiroteio em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira (28), causou o fechamento de quatro estações do Ramal Belford Roxo. A SuperVia, concessionária responsável pelo transporte ferroviário, tomou a medida para garantir a segurança dos passageiros.

+ LEIA TAMBÉM: ►Rio: Mortalidade materna dispara na pandemia

As estações Rocha Miranda, Honório Gurgel, Barros Filho e Costa Barros foram fechadas para embarque e desembarque. Segundo a SuperVia, os trens do ramal Belford Roxo estão circulando entre as estações Central do Brasil e Mercadão de Madureira, e no sentido oposto, de Belford Roxo até a Pavuna.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

O tiroteio aconteceu próximo à estação de trem de Costa Barros. A Polícia Militar informou que agentes do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) foram acionados para a ocorrência, que envolveu um confronto entre criminosos armados de facções rivais.

Nas proximidades da estação de Madureira, um princípio de tumulto foi registrado. Uma equipe do GPFer também foi ao local e a situação já está sendo controlada.

Enfim, segundo a corporação, os disparos por armas de fogo foram cessados nas proximidades de Costa Barros. Assim, a ocorrência ainda está em andamento e a PM não divulgou informações sobre feridos ou presos.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *