Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Confronto em São João de Meriti termina em tragédia

Confronto em São João de Meriti termina em tragédia

Confronto em São João de Meriti termina em tragédia | Reprodução/Redes Sociais

Um confronto entre facções criminosas deixou um homem morto e uma mulher ferida nesta terça-feira (19), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu por disputa territorial.

+ LEIA TAMBÉM: Macrodrenagem em Niterói promete acabar com alagamentos

O conflito envolveu integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP) e do Comando Vermelho (CV). Testemunhas relataram que os disparos ocorreram dentro da Comunidade Trio de Ouro, no bairro Vilar dos Teles. Durante o tiroteio, suspeitos tentaram se esconder em uma loja de automóveis nas proximidades.

Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para conter o confronto. No local, eles encontraram um homem identificado como Lucas Matheus Souza da Silva, já sem vida. Além disso, uma mulher baleada foi socorrida, junto com dois suspeitos feridos.

+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

As vítimas foram levadas ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. De acordo com a unidade, um dos homens foi atingido no tórax, tornozelo e perna esquerda. Ele passou por cirurgia e está em estado estável. O segundo suspeito, ferido na coxa, também foi operado e permanece lúcido e com quadro estável.

No local, os policiais apreenderam duas pistolas utilizadas no confronto. O policiamento foi reforçado na região para evitar novos episódios de violência.

+ LEIA TAMBÉM: Justiça converte prisão de homem que matou a mãe na Barra da Tijuca

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Os agentes trabalham para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *