
Confronto em Niterói termina com morte de chefe do tráfico | Divulgação
Um confronto entre policiais militares e criminosos terminou com a morte de um homem apontado como chefe do tráfico no Complexo do Santo Cristo, em Niterói. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5), na Rua Coronel Leôncio, no bairro Engenhoca.
Durante a mesma operação, cinco suspeitos foram presos. Dois estavam com o chefe do tráfico no veículo abordado, enquanto outros três foram capturados na comunidade dos Marítimos, no bairro Barreto. O cerco foi montado com apoio de agentes do 12º BPM (Niterói).
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
A Polícia Militar informou que apreendeu um fuzil, uma réplica de fuzil, uma pistola, um rádio transmissor e carregadores com munições. Além disso, os policiais recolheram 664 trouxas de maconha e um veículo. Todo o material foi levado para a 78ª DP (Fonseca), onde a ocorrência foi registrada.
Segundo a PM, o homem morto era conhecido como Naizinho e liderava o tráfico no Complexo do Santo Cristo. A área inclui as comunidades da Vila Ipiranga e Coronel Leôncio, que são dominadas pela facção Comando Vermelho. A operação visava enfraquecer o controle do tráfico na região.