Rio de Janeiro - Capital

Confronto de organizadas do Flamengo e Vasco termina em morte – Vídeo

Confronto de organizadas do Flamengo e Vasco termina em morte - Vídeo

Foto: Reprodução

O clima de tensão entre as torcidas de Flamengo e Vasco, que se enfrentaram neste domingo (22) no Maracanã, se transformou em tragédia. Um torcedor foi morto e outros quatro ficaram feridos em confrontos registrados na cidade do Rio de Janeiro.

As brigas começaram horas antes do jogo, na estação de trem de Cosmos, na Zona Oeste da cidade. Dois torcedores foram baleados e um terceiro esfaqueado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os homens para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

A tensão continuou durante todo o dia, com confrontos registrados em diversos pontos da cidade. Em um desses confrontos, um torcedor foi baleado e morreu no hospital.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) informou que também conduziu cerca de 40 pessoas para o juizado especial do torcedor (Jecrim), no Maracanã. A violência entre torcidas organizadas de futebol é um problema que assola o Brasil há décadas. Os confrontos são responsáveis por mortes, feridos e prejuízos materiais.

Ações mais severas precisam ser tomadas para coibir essa violência e garantir a segurança de todos os torcedores, independentemente do time que torcem.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *