BoxeCelebridadesEntretenimentoEntretenimento, Artes e CulturaEsportes

Comentarista do UFC fala sobre luta de Mike Tyson aos 58

Comentarista do UFC fala sobre luta de Mike Tyson aos 58

Comentarista do UFC fala sobre luta de Mike Tyson aos 58 | Reprodução/Instagram

A luta entre Mike Tyson e Jake Paul, marcada para novembro, tem gerado uma onda de discussões e opiniões divergentes entre fãs e especialistas em artes marciais. O confronto entre a lenda do boxe e o pugilista e Youtuber americano, com uma diferença de idade de aproximadamente 30 anos, levanta dúvidas sobre sua relevância.

+ LEIA TAMBÉM: ►Lesões abrem espaço para Luiz Araújo no Flamengo

Apesar das críticas, Joe Rogan, comentarista oficial do UFC, acredita que Mike Tyson, aos 58 anos, ainda pode surpreender.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Em seu podcast, Rogan afirmou que o “Iron Mike” mantém um perigoso poder de nocaute, mesmo em sua idade avançada. O comentarista destacou que Tyson pode ser uma ameaça real para Jake Paul, que está no auge da carreira aos 28 anos.

“Ter 58 anos é um desafio, independentemente dos cuidados que você receba. No entanto, Mike Tyson é uma exceção. Ele ainda tem a capacidade de nocautear um adversário com um golpe. A grande questão é se Tyson pode acertar um jovem de 28 anos, que está em excelente forma e vencendo lutas legítimas”, avaliou Rogan.

Mike Tyson, considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos, realizou sua última luta em 2020, contra Roy Jones Jr., em uma exibição. Jake Paul, por sua vez, tem se destacado no boxe enfrentando veteranos do MMA, incluindo Anderson Silva, Tyron Woodley, Nate Diaz, Ben Askren e Mike Perry.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Boxe