Leste FluminenseSão Gonçalo

Clube Mauá volta a receber feira em março

Foto: Reprodução da internet

A tradicional feira do Clube Mauá voltará  a acontecer. Carinhosamente chamada de “Feirinha”, o evento já tem dia e hora para o retorno: dia 21 de março a partir das 15 horas. A Folha do Leste confirmou a informação com a responsável pelo evento, a empreendedora Cristiane Pinna.

Em conversa com a reportagem, Cristiane explicou que o evento será mais amplo do que nas vezes anteriores em que outros empreendedores tentaram retomar com a atividade conhecida no local, interrompida por causa da covid-19. Logo, a feira terá uma quantidade variada de produtos e até serviços.

“Vamos retomar a Feira do Clube Mauá em março, no dia 21. Nós vamos reabri-la e acredito que vai dar certo desta vez. Estou apostando tudo. Serão mais de 120 barracas e vamos fazer em um formato diferente. A gente que pegar um público bem variado. Por isso, não será só uma feira de roupas, não. Vai ter tatuador, estande de faculdade, de curso técnico, bijuteria, área gourmet e até um espaço de lazer para as crianças”, detalhou.

Tatá, como também é conhecida Cristiane explicou que instituições de ensino superior particular, como a Anhanguera. Além disso, o evento vai contar com a parceria de blogueiras e influenciadores digitais de São Gonçalo e região para divulgar as ações.

“Vamos divulgar todas as nossas ações no Instagram. A gente vai contar com parcerias para divulgar um sorteio de um Iphone ou uma moto elétrica. Ainda vamos definir. Mas é certo que terá um sorteio  A feira está de volta com força total”, celebra.

A empreendedora Cristina Pinna é a responsável por organizar a volta da feira. Foto: Acervo Pessoal

A empreendedora também explicou que o evento terá música ao vivo toda vez que acontecer. Portanto, cada edição terá um artista, ou um grupo, com um ritmo diferente.

Os empreendedores que tiveram interesse em participar podem falar com a Cristiane pelo telefone (21) 97679-7972. O contato também é WhatsApp. O valor por barraca é de R$ 150.

Barracas onde os expositores poderão negociar seus produtos. Foto: Divulgação

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *