
Clube japonês quer levar Júnior Santos do Botafogo | Vitor Silva/Botafogo
O mercado da bola continua agitado e um dos nomes que mais chama a atenção é o de Júnior Santos. O atacante do Botafogo, que se recupera de uma lesão, pode estar de malas prontas para retornar ao Japão.
+ LEIA TAMBÉM: ►Fluminense recusa nova proposta por Jhon Arias
De acordo com informações do jornalista Marco Molla, o Urawa Red Diamonds demonstrou grande interesse em contar com o artilheiro alvinegro.
Júnior Santos já tem experiência no futebol japonês, onde atuou por Kashiwa Reysol, Yokohama F. Marinos e Sanfrecce Hiroshima. Sua passagem pelo país asiático foi marcada por boas atuações e gols, o que despertou o interesse de clubes como o Urawa Red Diamonds.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
O Botafogo, por sua vez, não quer liberar Júnior Santos por qualquer valor. O clube carioca teria pedido cerca de 6 milhões de euros para negociar o atacante. Vale lembrar que, em maio deste ano, o Cruzeiro já havia feito uma proposta de 5 milhões de euros, mas foi recusada.
Por fim, apesar do interesse de outros clubes, Júnior Santos tem contrato com o Botafogo até o fim de 2027. Assim, o atacante, que se recupera de uma lesão, deve voltar aos gramados em outubro e ainda tem muito a contribuir com o time carioca. No entanto, a alta pedida pelo clube pode dificultar a negociação.