PolíciaRio de Janeiro - Capital

Cinderela é presa após aplicar golpe em turistas

Cinderela é presa após aplicar golpe em turistas

Cinderela é presa após aplicar golpe em turistas | Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (04) uma mulher suspeita de aplicar o golpe “Boa Noite, Cinderela” em turistas no Rio de Janeiro. A investigação, conduzida pela Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), identificou três estrangeiros como vítimas de Lorrane Miranda Freitas, de 21 anos.

+ LEIA TAMBÉM: ►Inauguração de loja termina em tumulto na Baixada

Os investigadores revelaram que dois italianos foram dopados em dezembro do ano passado, em Ipanema, na Zona Sul da cidade. Já o caso mais recente envolveu um turista francês, em 30 de julho deste ano, também em Ipanema.

Segundo a polícia, o modo de operação de Lorrane consistia em acompanhar as vítimas até seus apartamentos, onde elas eram drogadas e, posteriormente, roubadas. Todos os turistas tiveram pertences subtraídos após o golpe.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

A prisão de Lorrane ocorreu em cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, ambos por roubo. Em uma foto divulgada nas redes sociais, a suspeita aparece deitada em uma cama cercada de notas de real e dólar, reforçando as suspeitas de sua participação nos crimes.

Além dos casos já investigados pela DEAT, Lorrane também é suspeita de envolvimento em outros furtos e roubos, que estão sendo apurados por diferentes delegacias do Rio. Após os trâmites legais, a mulher será encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia