Brasil

Choque elétrico mata trabalhador terceirizado do TST

Choque elétrico mata trabalhador terceirizado do TST

Choque elétrico mata trabalhador terceirizado do TST | Divulgação/CBMDF

Um dia de luto no Tribunal Superior do Trabalho (TST). Um trabalhador terceirizado, de 39 anos, faleceu nesta terça-feira (09) após sofrer um choque elétrico durante a manutenção de placas solares na cobertura do prédio, em Brasília. A vítima, que não teve o nome divulgado, teve uma parada cardíaca após a descarga elétrica.

+ LEIA TAMBÉM: ►Gambá raro é encontrado e salvo em SC

O acidente aconteceu por volta das 9h30 da manhã e mobilizou quatro viaturas do Corpo de Bombeiros. Uma equipe de salvamento da corporação e os bombeiros civis do TST prestaram os primeiros socorros e realizaram manobras de reanimação por cerca de uma hora. Infelizmente, o trabalhador não resistiu e faleceu no local.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

Em nota oficial, o TST lamentou profundamente o ocorrido e se solidarizou com a família da vítima. O tribunal informou que o trabalhador utilizava os equipamentos de proteção individual (EPIs) necessários para a atividade e que está colaborando com as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil