Leste FluminenseNiterói

Chofer pirata manda caô de motorista de autoridades para PRF em 1º de abril na Ponte Rio-Niterói

Chofer pirata manda caô de motorista de autoridades para PRF em 1º de abril

Caô em pleno 1º de abril de motorista pirata de autoridades dá errado e PRF prende chofer malandro na Ponte Rio-Niterói | Reprodução

Era primeiro de abril, mas quem caiu na pegadinha foi um espertalhão que pensou que podia enganar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um papo furado digno de novela policial fajuta. O sujeito, que se dizia “motorista de autoridades”, acabou preso na noite de terça-feira (1º) tentando se passar por algo que claramente não era.

A abordagem aconteceu na Ponte Rio-Niterói, na altura da praça do pedágio, quando policiais da 2ª Delegacia (Niterói) decidiram parar um carro um tanto quanto chamativo. O veículo, que mais parecia uma viatura pirata, estava equipado com sirene, estrobo e giroflex, os apetrechos preferidos de quem adora bancar a autoridade sem ser. A surpresa maior veio quando os agentes conferiram a placa e perceberam que ela não era registrada.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Sem perder tempo, o pilantra sacou um documento que supostamente provava que a placa era reservada de um órgão estadual. O problema? O papel não passava de uma bela obra de ficção. Para piorar a situação do aspirante a VIP, no porta-malas do carro estava escondida a placa verdadeira, que ele obviamente tentou esconder. Como se não bastasse, os agentes ainda encontraram credenciais falsas de trânsito livre, um acessório essencial para os picaretas de plantão.

Em suma, o motorista de mentirinha acabou detido por suspeita de adulterar sinais identificadores de veículo e por uso de documento falso. O malandro bem que tentou enganar a PRF, mas acabou sendo ele o trouxa do Dia da Mentira. Agora, ao invés de conduzir “autoridades”, ele vai precisar de um bom advogado para não acabar conduzido para um destino bem menos glamouroso.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *