A Polícia Civil prendeu Luiz Carvalho da Silva, conhecido como Luiz Cicatriz, nesta quinta-feira (17) em Itaipuaçu, distrito de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Apontado como chefe do Comando Vermelho em comunidades de Niterói, Cicatriz era monitorado há meses e tinha um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Niterói.
+ LEIA TAMBÉM: ►Vídeo: Capivaras são flagradas em rua de Itaipuaçu, Maricá
Segundo as investigações, Luiz Cicatriz liderava as comunidades Sítio de Ferro, Galinha, Cocada e Cantagalo, todas localizadas na região de Pendotiba, em Niterói. O monitoramento da 72ª DP (São Gonçalo) foi essencial para a localização e captura do suspeito.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Luiz Cicatriz foi preso sob acusação de associação para o tráfico de drogas, crime pelo qual era procurado desde 2023. A 3ª Vara Criminal de Niterói emitiu o mandado que permitiu a operação da Polícia Civil.
O suspeito tem um longo histórico de crimes graves, incluindo latrocínio e homicídio. Luiz Cicatriz foi, por anos, um dos traficantes mais procurados de Niterói. Assim, sendo alvo de diversas investigações e operações policiais ao longo de sua trajetória criminosa.
[…] + LEIA TAMBÉM: ►Chefe do Comando Vermelho de comunidades em Niterói é preso […]
[…] + LEIA TAMBÉM: ►Chefe do Comando Vermelho de comunidades em Niterói é preso […]