EsportesFutebol

Chefe de operações da 777 aterrissa no Brasil em meio à turbulência no Vasco

Chefe de operações da 777 aterrissa no Brasil em meio à turbulência no Vasco

Foto: Daniel Ramalho – CRVG

A princípio, o Vasco receberá nesta terça-feira a visita do executivo da 777 Partners, Nicolas Maya, em um momento delicado no Campeonato Brasileiro e em busca de treinador e reforços. A vinda de Nicolas ao Brasil faz parte de uma visita de rotina, onde ele irá acompanhar de perto o trabalho da SAF e avaliar a situação atual do clube, que ocupa a 19ª colocação e acumula oito derrotas nos últimos nove jogos. A 777 já havia demonstrado insatisfação com a situação do time no campeonato, aumentando as cobranças em cima dos dirigentes da SAF e da 777 nos últimos meses.

Assim como, Nicolas Maya tem sido uma presença frequente no Vasco neste ano, vindo ao Brasil em junho para participar presencialmente da reunião do Conselho de Administração da SAF. Ele assumiu a cadeira de Juan Arciniegas no conselho e agora está de volta para acompanhar de perto o trabalho do clube.

“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”

Enquanto a torcida do Vasco pede mudanças no futebol, o clube já fechou contratos com três reforços nesta janela, porém está encontrando dificuldades para contratar um novo treinador após a demissão de Maurício Barbieri. O nome da vez é o argentino Gustavo Alfaro e a expectativa é que haja novidades nesta semana.

Enfim, a presença de Nicolas Maya em visita ao Vasco nesta terça-feira tem gerado expectativas e reflexões sobre o futuro do clube. Sendo assim, com o apoio da 777 Partners, há esperança de que a situação atual do time possa ser revigorada com a chegada de um novo treinador experiente e reforços de qualidade. A torcida está ansiosa por mudanças e aguarda por notícias positivas nos próximos dias.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes