O pesadelo da derrota para Arman Tsarukyan ficou para trás! Charles do Bronx, ex-campeão peso-leve do UFC, está pronto para retomar sua jornada de glória no octógono. Em entrevista à TATAME durante a “Fight Week” do UFC 301, o brasileiro revelou seus planos para o futuro e deixou claro: a fome de título ainda é imensa!
+ LEIA TAMBÉM: ► Vasco cede São Januário para Whindersson Nunes
Sem nenhum vestígio da luta anterior, a não ser um corte na perna, Charles já está treinando a todo vapor e traçando estratégias para seu retorno triunfal. Ele projeta sua volta para o início do segundo semestre deste ano, entre julho e agosto.
“Eu quero ser o lutador que olha para frente, não para trás”, afirma Charles, com a determinação de quem sabe o que quer.
►Leia mais notícias sobre Esportes Aqui
Ciente da competitividade da categoria dos pesos-leves, ele confia na expertise de sua equipe para definir o próximo passo ideal em sua carreira.
A revanche contra Islam Makhachev, atual campeão da categoria, ainda é um sonho ardente para o brasileiro. No entanto, ele reconhece que a lesão que o tirou da luta anterior adiou seus planos. Agora, o foco é em retornar com força total e conquistar novas vitórias que o aproximem cada vez mais do topo.
+ LEIA TAMBÉM: ► Abrafut pede punição para Felipe Melo e Bruno Spindel
Charles do Bronx, 34 anos, 2º colocado no ranking dos leves, faixa-preta de Jiu-Jitsu, dono de um cartel de 33 vitórias e 10 derrotas. Um verdadeiro guerreiro dentro do octógono, pronto para superar qualquer obstáculo e escrever mais um capítulo glorioso em sua história no UFC.