Esportes

Causa de parada cardíaca de Bronny James é descoberta

Causa de parada cardíaca de Bronny James é descoberta

Foto: Getty Images

Bronny James, filho do astro LeBron James, enfrentou recentemente uma parada cardíaca durante um treinamento na Universidade do Sul da Califórnia. Após uma extensa série de exames, os médicos descobriram que a causa provável foi uma cardiopatia congênita. Felizmente, o tratamento já foi iniciado e espera-se que Bronny possa voltar a jogar basquete em um futuro próximo.

Aos 18 anos, Bronny está elegível para o recrutamento da NBA em 2024. Ele era cotado para estar nas primeiras posições do evento, mas a parada cardíaca levanta preocupações sobre sua avaliação e pode até mesmo adiar sua entrada na liga. No momento, ele está se preparando para defender a Universidade do Sul da Califórnia na NCAA.

“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”

Por sua vez, LeBron James expressou o desejo de dividir a quadra com seu filho mais velho. Essa possibilidade seria inédita na história da NBA, pois nunca uma franquia teve um pai e um filho atuando juntos. O contrato de LeBron com o Los Angeles Lakers vai até o final desta temporada, com opção de renovação por mais um ano. Coincidentemente, esse período coincide com a elegibilidade de Bronny para o recrutamento da NBA, o que poderia movimentar o mercado da liga.

No entanto, diante das perspectivas indicando que Bronny estaria entre as escolhas de loteria, algo que os Lakers provavelmente não alcançariam, LeBron tem reconsiderado seu discurso. Ele agora considera a possibilidade de pelo menos compartilhar a quadra com seu filho, mesmo que estejam em times opostos.

A família James pede privacidade neste momento delicado e garante que fornecerá atualizações à mídia sobre a recuperação de Bronny. Porém, resta a esperança de que ele possa superar esse obstáculo e seguir adiante em sua promissora carreira no basquete.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes