NiteróiPolícia

Caso de polícia no Niterói d’Or

Apontado pela polícia como suspeito de pirâmide financeira, o empresário André Felipe de Oliveira Silva foi preso, nesta terça-feira (30), no hospital Niterói d’Or, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói.

Segundo informações do Segurança Presente e do 12º BPM (Niterói), o suspeito foi flagrado com armas consigo e também dentro de um carro, que não teriam o devido registro.

Os policiais informaram terem ido ao hospital para colher informações sobre outra ocorrência, na qual um homem teria sido baleado em um roubo a banco, no bairro Muriqui, também em Niterói.

No local, um segurança alertou sobre a presença de André Felipe, que estaria armado.

Os policiais abordaram o suspeito, que estava com duas pistolas em sua cintura.

André disse aos agentes que teria registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e que as armas seriam registradas.

Todavia, os policiais afirmaram que o acusado não apresentou nenhuma documentação, e que foi apurado pela equipe que o armamento estava registrado em nome de uma empresa, chamada RML Comércio de Armas e Munições.

Ainda segundo o Segurança Presente, André já fora denúnciado anteriormente por ostentar armas naquele hospital. Ele foi conduzido à 76ª DP (Niterói), onde foi autuado em flagrante e preso por porte ilegal de armas de fogo.

Em seu depoimento, o suspeito revelou que possui uma Toyota Hilux, que estava estacionada na unidade de saúde. Os policiais retornaram ao Niterói d’Or e encontraram, dentro do veículo, mais armamentos.

De acordo com os agentes, havia um rifle, uma capa de colete balístico e outros acessórios. Na delegacia, André também teria admitido possuir outras armas em sua casa.

Ainda não foi esclarecido por que André estava no hospital. A 76ª DP continuará investigando o caso.

A FOLHA DO LESTE não conseguiu, até o momento, localizar os advogados de André Felipe.

Suspeita de pirâmide

André é proprietário da empresa Atrion Invest, sediada em Niterói. Ele é alvo de uma investigação de possível pirâmide financeira, sob a fachada de investimentos em cripotomoedas.

Este inquérito é conduzido pela 77ª DP (Icaraí).

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

1 Comentário

  1. […] Na última terça-feira, um caso, em especial, ocorrido em Niterói, teve repercussão nacional. O e… Um exemplo bem específico para explicar porque Dino quer estimular o desarmamento em Niterói. […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Niterói