
Carne de segunda: Athletico-PR moe o Vasco | Matheus Lima/Vasco
Em uma tarde para esquecer, o Vasco sucumbiu ao Athletico-PR por 1 a 0 na tarde deste domingo (05), na Ligga Arena, pela 5ª rodada do Brasileirão. Com a derrota, o Cruz-Maltino amarga a quarta derrota consecutiva na competição e segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas três pontos.
Logo aos 15 minutos, Hugo Moura errou a saída de bola e derrubou Zapelli fora da área, recebendo o cartão vermelho direto. Com um a menos, o time carioca ficou ainda mais espaçado e viu o Furacão dominar a partida.
►Leia mais notícias sobre Esportes Aqui
A pressão do Athletico-PR resultou no gol de Erick aos 28 minutos, após bela jogada construída por Gamarra e Esquivel. O Furacão ainda teve chances de ampliar o placar, mas esbarrou na trave e na boa atuação de Léo Jardim.
+ LEIA TAMBÉM: ► Botafogo tenta zagueiro do Santos e falha na última janela
Na volta para o segundo tempo, o Vasco tentou buscar o empate, mas esbarrou na desvantagem numérica e na forte marcação do Athletico-PR. Vegetti chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento.
Com a derrota, o Vasco se afunda ainda mais na zona de rebaixamento e precisa reagir rapidamente para evitar o rebaixamento para a Série B. O próximo compromisso do time carioca será no próximo domingo (12), às 11h, contra o Vitória, em São Januário.