
Cantor de pagode morre após ser atropelado por motorista bêbado – Vídeo | Reprodução/Redes Sociais
Adalto Mello, cantor de pagode de 39 anos, morreu na madrugada deste domingo (29) em São Vicente, litoral paulista, após um acidente de trânsito.
+ LEIA TAMBÉM: ►Teresópolis sofre com chuvas intensas e deslizamentos
Ele pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um carro em alta velocidade. O motorista do veículo, de 32 anos, foi detido após teste do bafômetro indicar presença de álcool no sangue.
Colisão registrada por câmeras
Câmeras de monitoramento capturaram o momento do acidente, mostrando a colisão de diferentes ângulos. Nas imagens, o carro ultrapassa outro veículo e atinge a motocicleta de Adalto, projetando o cantor para longe. O acidente aconteceu na Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí, um local de trânsito intenso.
Socorro no local
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
Apesar das manobras de ressuscitação realizadas no local, Adalto Mello não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada no local.
Motorista preso por embriaguez
Após o acidente, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que comprovou a ingestão de álcool. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Sede de São Vicente.
+ LEIA TAMBÉM: ►Adolescentes são presos com drogas pela PM em Araruama
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, sem intenção de matar, na direção de veículo automotor.
Campanha para custos do velório
Amigos e familiares do cantor iniciaram uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos destinados ao velório e sepultamento de Adalto Mello. O artista era conhecido na região por seu talento no pagode e sua partida gerou comoção entre fãs e conhecidos.