Brasil

Cantor de pagode é preso por roubos em Belo Horizonte

O cantor de pagode Daniel Camilo Lopes, conhecido artisticamente como “Danielzinho”, de 34 anos, foi preso sob acusação de envolvimento em uma série de roubos em Belo Horizonte e municípios vizinhos. A detenção ocorreu após uma vítima reconhecer, em uma rede social, um item que estava em sua caminhonete roubada em 2024.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher procurou as autoridades para relatar o reconhecimento do objeto. A partir dessa denúncia, Daniel passou a ser monitorado, culminando em sua prisão na última segunda-feira (7), no bairro União, em Belo Horizonte.

Durante as investigações, os agentes descobriram que Daniel também estaria envolvido em um roubo de carro ocorrido em dezembro de 2024. Esse veículo teria sido utilizado em furtos de pertences de mulheres na região. Além disso, nas redes sociais, foram encontradas imagens do cantor exibindo armas de fogo.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

Ao ser abordado pelas autoridades, Daniel confessou os crimes e informou que ainda mantinha objetos da vítima em sua residência. Ele também teria oferecido uma arma aos policiais em troca de sua liberdade.

Com antecedentes por roubo e tráfico de drogas, Daniel foi preso em flagrante pelos crimes de corrupção ativa, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil