
Foto: Campos 24 Horas
Na tarde deste sábado (25), a tranquilidade da localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista, foi abalada pelo trágico assassinato de uma idosa de 67 anos. Identificada como Joelma das Graças Monteiro de Souza, a vítima foi encontrada sem vida em sua casa, apresentando marcas evidentes de violência no pescoço e no tórax.
Após o registro do ocorrido, um médico do serviço de emergência 192 foi acionado e, ao chegar ao local, levantou a possibilidade de morte suspeita. Diante disso, a perícia da Polícia Civil foi acionada e, após análises minuciosas, confirmou-se que se trata de um caso de homicídio.
“Leia mais notícias sobre o Estado do Rio aqui”
A irmã da vítima, em estado de choque, não foi capaz de apontar qualquer suspeito para as autoridades policiais. Ela afirmou que Joelma não havia se envolvido em brigas recentes e que não existiam objetos de valor em sua residência.
Moradores vizinhos afirmaram ter visto Joelma pela última vez na manhã do sábado. Agora, caberá aos agentes da 134ª DP/Centro a difícil tarefa de investigar esse terrível crime, na busca por respostas e justiça.